in

Após fim da dupla Victor e Leo, Leo Chaves lança a 1° música solo em ritmo de Natal e admite sentir falta do irmão; saiba mais!

Após o fim da dupla Victor e Leo, Leo Chaves lança a 1° música solo e confessa saudades do irmão. Foto: Leo Crossara

A cidade de Vargem Bonita, na região da Serra da Canastra, em Minas Gerais, recebeu o cantor Leo Chaves e o ator Tonico Pereira para a gravação de um clipe especial de Natal. A canção “Ave Maria no Morro”, escrita por Herivelto Martins, ganhou uma nova produção assinada por Leo. Além do ator global, o vídeo contou com a participação da população da cidade. Em entrevista ao jornal “Extra”, Leo Chaves falou do novo momento na carreira:

“Esse clipe não significa o lançamento de uma carreira solo, significa a continuidade de uma musicalidade, que adquiri pelo Victor e Leo. Nesse tempo de férias da dupla vamos ter projetos paralelos. E acho isso até saudável. Tem hora que eu fico olhando para o lado e me pergunto: “cadê meu irmão, a segunda voz e o violão?” Ele faz muita falta, só que a vida é assim, cíclica. A gente entende tudo o que está acontecendo de forma muito equilibrada e que esse momento também tem que ser vivido com intensidade. Nossa irmandade é bastante sólida, nos falamos toda semana, ele me aplaude de lá e eu o aplaudo daqui. Tudo isso vai se fortificar para a continuidade da dupla daqui a algum tempo. Acrescenta no legado “.

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Marcelo Falcão dá nova amostra de seu álbum solo; ouça “Eu Quero Ver o Mar”

“Imagine”: Nova música de Ariana Grande chega ao topo do iTunes EUA em uma hora