Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: "A gente fez muita besteira". Foto: Divulgação/Black Comunicação
Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: "A gente fez muita besteira". Foto: Divulgação/Black Comunicação
in ,

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: “A gente fez muita besteira”

Luan e Saulo Poncio formaram a dupla Um44K desde 2017 e chocaram as redes sociais quando anunciaram a separação em junho deste ano. Em entrevista à revista Contigo, ele falou sobre a atual relação com o ex-parceiro: “Quando eu conheci o Saulo foi amor à primeira vista, de irmão, sabe?“. Ele revelou que a decisão de acabar com a Um44K veio após uma viagem ao Monte Horebe, cidade no interior da Paraíba.

Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: "A gente fez muita besteira". Foto: Divulgação
Após fim da dupla Um44K, Luan fala sobre Saulo Poncio: “A gente fez muita besteira”. Foto: Divulgação/Black Comunicação

A gente teve um choque, a gente foi no monte, e a gente tava vivendo uma fase muito louca, muito perdida. Imagina, éramos dois jovens que nunca nem experimentaram da vida, eu posso dizer que minha mãe nem me deixava sair direito de casa. Eu comecei a viajar o Brasil inteiro fazendo show, e aquela loucura de todo mundo te amar, todo mundo querer te agradar. E a gente acabou se perdendo, a gente foi fraco“.

Decisão de acabar com a dupla veio de Saulo Poncio

Luan explicou como foram os tempos finais do Um44K. “A gente fez muita besteira. O Saulo decidiu não fazer mais parte, não cantar mais música secular. Ontem eu tava com ele, a gente nunca deixou de se falar, a gente é família, é irmão. Ele decidiu abdicar e viver uma vida religiosa. Eu decidi fazer uma carreira solo, uma nova fase da minha vida. Nós somos amigos mesmo, não teve nenhuma desavença“, pontuou Luan.

Luan estreia carreira solo com o clipe de “Guerra fria”

No Dia dos Namorados, Luan lançou o clipe de “Guerra Fria”, sua primeira música em carreira solo. A letra é carregada de mensagens de amor, renovação e purificação. Além disso, traz o sentimento conflitante entre deixar para trás erros do passado e ignorar uma relação que existe, numa verdadeira guerra de emoções.

Seguir na carreira musical, foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que eu tive com Deus. Hoje me sinto maduro e firme no propósito que eu tenho e espero passar a verdade e o amor nessa fase que se inicia. E ‘Guerra fria’ é o primeiro passo, a música chega justamente num momento em que o mundo vive uma espécie de ‘nova guerra fria’, já que estamos lutando contra um inimigo ‘invisível’”, comenta Luan.

Escrito por Helena Marques

Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento. Foto: Divulgação

Cantor apontado como amante de Kim Kardashian por Kanye West acaba o casamento

Troye Sivan e modelo Jacob Bixenman terminam namoro, diz jornal