O twitter pode funcionar como um diário pessoal. É comum vermos o passado de grandes artistas ressurgirem na timeline como forma dos fãs lembrarem quem elas eram e onde estavam tempos atrás, antes de todo o sucesso que as transformou em estrelas do pop nacional (e internacional). Luísa Sonza viveu um momento como este hoje, após o lançamento de “Cry About It Later (Remix)”, com Katy Perry e Bruno Martini.
A cantora reviveu um tweet publicado em sua conta no dia 23 de março de 2016, há pouco mais de cinco anos, onde parecia empolgada ao ver uma matéria sobre ela sendo produzida por um veículo local de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “Gente estou fazendo uma matéria para um jornal local de Santa Maria contando um pouco mais sobre mim”, escreveu Sonza naquela ocasião.
Ao republicar o tweet hoje, logo após o seu lançamento de projeção internacional, a cantora escreveu: “Gente fiz um feat com a Katy Perry”.
GENTE fiz um feat c a katy perry https://t.co/Z8K8gHRYDp
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) April 23, 2021
Remix de “Cry About It Later”
Katy Perry sempre teve uma relação muito boa com o Brasil e ela escalou dois grandes artistas brasileiros para o remix oficial de “Cry About It Later”: Luísa Sonza e Bruno Martini.
A faixa foi originalmente lançada em 2020 como parte do álbum “Smile” e ganha agora uma nova versão produzida por Bruno Martini, que preparou a música pensando nas pistas de dança. Luísa Sonza compartilha os vocais com Katy Perry, cantando versos já existentes na música, não há versos novos. Sim, é tudo em inglês.
E para deixar tudo ainda mais especial, a nova versão de “Cry About It Later” já chega com lyric video, contendo cenas de Luísa Sonza.