No fim de 2018, o guitarrista Frank Iero decidiu exorcizar os fantasmas de sua antiga banda, My Chemical Romance, e formou o Frank Iero and the Future Violents. Poucos meses depois, o músico desembarcou em São Paulo para um show no pequeno Fabrique Club, local ideal para mostrar o novo repertório, além de faixas de outros projetos como frnkiero and the cellabration e Frank Iero and the Patience.
Obviamente, a grande maioria dos presentes na apresentação do último domingo (28) eram fãs remanescentes da banda emo que encerrou as atividades em 2013. Os outros integrantes do MCR seguiram caminhos diferentes enquanto o guitarrista decidiu continuar na música. Entre algumas conversas com a plateia, o músico se surpreendeu com a recepção da novíssima “Young and Doomed”, lançada em março e acompanhada em uníssono.
O single fará parte de “Barriers”, primeiro disco do Frank Iero and the Future Violents, com lançamento programado para 31 de maio. “É uma continuação da celebração da nossa desordem. A ideia de que não importa pelo que passemos, algumas coisas são características herdadas. Essas coisas ficam na sua cabeça. A ideia é perceber que suas falhas na verdade não são falhas, e sim aspectos que fazem de nós pessoas únicas”, contou o músico à Rolling Stone Brasil.
Mas uma passagem pelo Brasil costuma ficar marcada pela culinária. Normalmente os músicos se encantam pela feijoada, pelo pão de queijo ou pela caipirinha. Mas Iero se surpreendeu mesmo foi com um típico doce de amendoim brasileiríssimo, chegando a publicá-lo em seu Instagram:
Visualizar esta foto no Instagram.when in São Paolo, i was told you must take the Paçoquita challenge. 🤷♀️
Uma publicação compartilhada por frnkiero (@frankieromustdie) em