Marília Mendonça mostrou que é uma cantora de palavra! Após uma fala transfóbica durante uma live, onde fez piada de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual, o seu discurso pegou mal, Marília disse que aprendeu com o erro e que daria visibilidade à causa! Na live deste sábado, 17, ela trouxe a ativista trans, Alice Felis.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Revista Mais Influente (@amaisinfluente) em
Alice foi espancada até quase a morte no Rio de Janeiro por um homem que tentou esfaqueá-la e fugiu com R$3 mil. Alice explicou aos telespectadores de Marília porque se deve cultivar o respeito à comunidade trans. Marília começou introduzindo a convidada:
“Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, disse Marilia.
Alice falou explicou a importância de artistas com grande visibilidade, como Marília, darem voz à causa trans.