Na última semana, um post de Filipe Ret no Twitter repercutiu entre os fãs de rap. O artista do álbum ‘Lume‘ elegeu BK‘ como o “melhor rapper da atualidade”, o que desencadeou um debate nas redes sociais. No sábado passado (4), BK’ participou do show de Djonga no MITA Festival em São Paulo e, ao ser questionado pelo POPline, respondeu se concordava com seu colega.
LEIA MAIS:
- Djonga gravou dois funks produzidos por Vhoor: “No estilo MC Marcinho”
- “ICARUS”: álbum de BK’ terá participações de L7NNON e Marina Sena
- Filipe Ret opina sobre quem é o melhor rapper da atualidade
- Filipe Ret celebra sua trajetória e conquistas no clipe “Deus Perdoa”
“Eu concordo“, disse o dono do álbum “ICARUS” no backstage do evento. “Vou dizer porque eu concordo: o rapper que não se acha o melhor rapper da atualidade, ele não pode ser mais rapper, tem que fazer outra coisa”, continuou. “Então, concordo 100% e qualquer rapper que você perguntar para ele se ele se acha o melhor, ele tem que se achar o melhor“, explicou BK’. “Isso faz parte do nosso esporte que é o rap, faz parte dessa competição saudável“, respondeu.
“ICARUS já é meu segundo álbum mais importante”
O quarto álbum de estúdio do BK‘, “ÍCARUS“, foi lançado em novembro do ano passado. Bem recebido pela crítica, o projeto agrega parcerias com Marina Sena, L7nnon, Major RD, Carlos do Complexo e Julia Mestre.
“Eu tenho quatro álbuns e, no momento, ‘Icarus’ já é o meu segundo álbum mais importante”, disse BK’. “Essa questão “ah, é melhor ou não é o melhor”, isso ai deixa para o público e para os críticos, tá ligado? A nossa função é fazer“, continuou. “Realmente, o público abraçou muito bem, canta muito as músicas. Na turnê de ‘Icarus’, todos os shows estão esgotados, estamos com 100% de aproveitamento até o momento“.
“Eu acho que, nessa atualização que teve no rap, nessa mudança geracional que teve, “Icarus” conseguiu ser uma ótima atualização de um rapper que veio mais do fundamento de boombap. Já posso assumir que até o momento é o meu segundo álbum mais importante. Obrigado, ‘Icarus'”.