“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria“.
Depois dessa revelação, Maria fez um post nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8). No Twitter ela respondeu sua ex-colega de confinamento publicamente:
“Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”.
eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala)
e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)
Sobre o unfollow em Eslô, Maria comentou: “O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado. E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira, então chega pra não virar bola de neve”.
unf foi uma galera e alguns já resolveram no privado