Depois de denunciar o ex-marido, Diogo Vitório, por crimes de violência doméstica, estelionato sentimental e furto, Patrícia Ramos voltou às redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora e apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido desde que o áudio de uma suposta agressão foi exibido no “Bom Dia Rio“.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ex-marido de Patrícia Ramos divulga nota sobre suposto caso de violência doméstica
- Ouça áudio de briga entre Patrícia Ramos e ex-marido acusado de violência e estelionato!
- Após polêmica de áudio vazado, Patrícia Ramos revela “climão” com Key Alves em festa
Através dos stories do Instagram, Patrícia Ramos agradeceu o carinho que tem recebido desde que a relação polêmica com o ex-marida foi exposta. “Vocês não fazem ideia do quanto isso está sendo importante para mim. Eu tenho me sentido extremamente abraçada, querida, amada e, de alguma forma, apoiada também”, disse ela.
Além disso, a apresentadora explicou que ainda sofre com o assunto, mesmo que tenha terminado há alguns meses. “É um momento muito delicado e por mais que já tenham se passado alguns meses, até hoje é um assunto muito delicado, bem sensível para mim“, comentou.
“Por enquanto eu não posso falar muito, mas saibam que eu estou lendo cada mensagem de vocês. Estou me sentindo extremamente amada, querida demais”, desabafou.
No fim, Patricia explicou que está em Nova York, nos Estados Unidos, para uma viagem a trabalho que já estava marcada há alguns meses. “Vou aproveitar esse momento para dar uma ocupada na minha mente também, enfim, espairecer. E é isso. Estou aqui, está tudo bem”, finalizou.
Entenda as acusações de Patrícia Ramos contra o ex-marido
Nesta quarta-feira (1º), o “Bom Dia Rio”, da TV Globo, exibiu um áudio gravado pela apresentadora onde é possível ouvir Diogo pedir para que Patrícia saia, enquanto ela se nega. A gravação também expões sons de batidas e barulhos indecifráveis, o que fez internautas apontarem uma possível agressão física no momento.
A apresentadora, que esteve no comando do “Rede BBB” neste ano, prestou queixa contra o ex-marido, com quem viveu um relacionamento por 5 anos. A relação ganhou um ponto final no último mês de maio. Ela o acusa de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Através de um comunicado oficial emitido pelo escritório Souza e Rangel, representantes de Patrícia no processo, e publicado no Instagram dela, é dito que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concebeu à apresentadora uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele deverá, então, se manter afastado dela e de seus familiares.