“Medo de morrer é constante. Meu médico falou que eu estava prestes a ter um ataque. Eu fiz uma bateria de exames e os resultados estavam todos alterados. Eu mudei minha rotina, e emagreci 25 quilos nos últimos três meses. Acho que não tem essa história de dieta, é uma questão de mudança de hábitos, de pensar mais na saúde. Não tenho uma meta, a meta é não morrer por conta da gordura”.
Saiba os novos hábitos saudáveis adotados por Ferrugem!
Em entrevista ao jornal Extra, a nutricionista do casal, Camila Pinheiro, contou como foi o processo de reeducação alimentar do casal: “Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes”, explica a profissional, que preferiu não proibir nada: “Não existe muito esse negócio de não poder de jeito nenhum. A Thaís até brincou esses dias que eu liberei um pão francês para ela (risos). E eles são muito fáceis, ele gosta de tudo e é um menino muito disciplinado”.
Os dois treinam com uma personal e quando está de folga ele frequenta a academia inclusive aos fins de semana. Algo impensável no passado. E sempre acompanhado de Thaís. “Eu fico muito admirada e orgulhosa deles, são cada dia mais conscientes sobre uma alimentação saudável. Estão adorando praticar atividade física e notando no dia a dia as vantagens de uma vida mais regrada”, explica a nutricionista.