in ,

Após eliminação no “The Voice”, Priscila Tossan voltará a cantar no metrô do Rio de Janeiro, segundo jornal

Candidata favorita a ganhar o “The Voice Brasil”, a eliminação de Priscila Tossan na semifinal do programa surpreendeu muita gente e até mesmo a própria candidata. Em entrevista ao Jornal “O Globo”, Priscila Tossan revelou que esperava ir para a final do The Voice e entregou ainda que cantará na Linha 4 do metrô, no Rio de Janeiro – local onde se apresentava antes do reality.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Priscila Tossan admite que ficou surpresa com a eliminação no “The Voice Brasil”. Foto: TV Globo

“Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas agora estou entendendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocritica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa. Inclusive, na sexta-feira (28), vou cantar na Linha 4 do metrô do Rio. Não sei que horas ainda, mas vou aparecer por lá”.

Priscila Tossan revela que na sexta-feira (28) cantará na Linha 4 do metrô, no Rio de Janeiro. Foto: TV Globo

Conhecida pelo seu jeito peculiar de cantar, reforçando os “s” e “x”, que são característicos do sotaque carioca, o seu estilo dividiu opiniões e Priscila comenta que está assustada com os haters nas redes sociais. “Estou achando as críticas bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar. Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!”.

Escrito por Helena Marques

Lucy (ex-Alves) renova o visual e reformula seu som em novo EP autointitulado

Veja “Head Above Water”, novo videoclipe de Avril Lavigne