Enquanto o Brasil comemorava a saída de Petrix do BBB, com 80% dos votos, as reações dentro da casa mais vigiada do país variavam bastante e Manu Gavassi, que torcia pela saída de Hadson, ficou chocada com a decisão do público no paredão desta terça-feira (04).
Triste, a cantora resolveu bater na porta do confessionário, chorando muito, para pedir pra sair da competição.
Mas tudo mudou quando Daniel e Ivy, que estavam na casa de vidro, entraram oficialmente na competição do BBB e contaram tudo, tudo mesmo, o que o público pediu para eles contarem quando chegassem na casa, inclusive que Manu está sim namorando, já que Igor Carvalho aceitou publicamente o pedido de namoro.
Após saber de todos os podres do lado masculino da casa, Manu Gavassi se fortaleceu. Rezou e liderou um verdadeiro movimento feminista na casa do BBB: as meninas unidas contra os meninos.
A cantora sentou com todas as meninas da casa e explicou tudo bem direitinho, em especial para Bianca Andrade, que estava sendo vista fora da casa como uma “apoiadora” dos meninos, “passando o pano” para toda a situação causada por eles. Manu afirmou que as mulheres estão ali com um propósito maior, de se posicionar ainda mais forte contra uma sociedade machista.