Bianca Andrade foi uma das poucas influenciadoras que se posicionou durante o 1º turno das eleições e vestiu a camisa, literalmente, de Lula, candidato à presidência pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Com isso, a nossa eterna Boca Rosa perdeu 100 mil seguidores no Instagram e deixou a marca de 18 milhões na rede social. Mas, parece que ela não se abalou muito.
LEIA MAIS:
- Bianca Andrade sobre fase solteira: “Ninguém chega em mim”
- Cris em 1° lugar! Fred se abre sobre relação com Bianca Andrade
- Bianca Andrade revela que perdeu seguidores após apoiar Lula
Até então, Bianca encontrava-se com 18 milhões de seguidores no Instagram. Inclusive, a influenciadora havia feito uma festa em agosto deste ano para comemorar o número. Mas, desde que começou a demonstrar apoio a Lula publicamente, o número foi caindo. Aliás, a carioca já havia se queixado sobre a queda de seguidores antes. Agora ela encontra-se com 17,9 milhões.
Pelo visto, a situação ficou mais tensa após o último domingo (2), quando ficou confirmado que Lula e Jair Bolsonaro, atual presidente do país, se enfrentarão em um segundo turno. Mas, para Bianca Andrade, essa situação está longe de ser um problema e a própria fez questão de expor o que aconteceu.
LEIA MAIS:
- Bianca Andrade critica governo Bolsonaro e frisa: “Meu voto é no Lula”
- Jennifer? Bianca Andrade é flagrada com novo ‘paquera’
- Bianca Andrade compartilha 1ª palavra do filho e se surpreende
“Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!”, escreveu Bianca.
Pelo visto, teremos mais mobilização de Boca Rosa nesse segundo turno das eleições, né? Após 99% das urnas apuradas, Lula terminou com 48,4% dos votos e Bolsonaro logo atrás, com 43,2%. No dia 30 de outubro, os brasileiros irão às urnas mais uma vez para decidir o novo presidente do Brasil.