Quando Rita Ora foi anunciada como Mia Grey, irmã do personagem principal Christian Grey, para a versão cinematográfica do fenômeno “50 Tons de Cinza”, ela estava em uma fase difícil em sua carreira musical. Portanto, sua entrada em Hollywood foi vista com ânimo pelos seus fãs. No entanto, sua participação nos dois primeiros filmes da série decepcionou.
Na primeiro filme, em 2015, ela teve quatro falas: 1. “Ela está aqui?” 2. “Oh, meu Deus, você existe.” 3. “Éca, basquete de Seattle”. 4. “frase em francês” – seu corte de cabelo acabou chamando mais atenção.
Já em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, de 2017, passaram-se 40 minutos até que Mia aparecesse. Quando isso finalmente aconteceu, sua participação teve pouca importância na história.
Mas parece que em “Cinquenta Tons de Liberdade”, lançado esta semana, a história vai ser diferente. As informações são da Entertainment Weekly. Mia Grey aparece logo na cena de abertura na fileira da frente durante o casamento do casal principal. Além disso, ela teve a oportunidade de cantar durante a produção, mostrando ao público seu talento. A grande diferença é que Mia terá uma história realmente importante para a trama, mesmo que o destaque, obviamente, continue sendo do casal Anastasia Steele e Christian Grey. Esse é o momento de Rita Ora brilhar!
Além disso, ela também tem a música “For You” na trilha sonora, com participação de Liam Payne.