Miley Cyrus pode ter encerrado seu contrato com a RCA Records com o álbum “Younger Now” (2017). Circula na Internet a informação, não confirmada, de que a cantora estaria mudando de gravadora: trocando a RCA pela Capitol Records. Isso significaria também uma mudança de distribuição da Sony Music para a Universal Music.
Nesta semana, ao participar do tributo do Grammy ao Elton John, Miley Cyrus publicou o título de uma música do cantor nas redes sociais: “the bitch is back”. Em tradução livre, “a vadia está de volta”, o que deixou parte do público animado, entendendo que a era country folk chegou ao fim. “Younger Now” não foi um disco que agradou a maioria dos fãs – como se pode comprovar em termos de streams e vendas.
Outro indício de que o contrato com a RCA chegou ao fim é que Miley Cyrus abandonou a divulgaçã do do disco após o segundo single. Essa gravadora é conhecida por, em geral, trabalhar apenas dois singles por álbum – caso não apresente bons resultados. Com o “Bangerz” (2013), foi diferente por causa do sucesso estrondoso.