Anitta esteve em turnê pela Itália e na ocasião convidou o ator de “365 Dias”, Michele Morrone, para ir ao seu show. Ela até brincou com o fato dele não ter respondido. No entanto, em entrevista à revista Quem, ele explicou que não respondeu porque não sabia quem era. Agora, em entrevista ao site “Uol”, o ator revelou que pretende investir mais na carreira de cantor e quer fazer um show no Brasil!
Ver essa foto no Instagram
@radio_zet @minuunim @patrykkumor @agora_muzyka
Uma publicação compartilhada por Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) em
Para quem não sabe, a trilha sonora do filme foi cantada por ele, que gravou um disco chamado “Dark Room”. Na entrevista, Michele explica que se tornou cantor após fazer o filme.
“Só fui virar cantor mesmo quando eles me sugeriram fazer a trilha sonora do filme ‘365 Dias’. Uma vez, em um jantar com o diretor, ele me perguntou o que eu gostaria de fazer além de atuar, e eu disse que gostaria de cantar”.
Michele entregou que as inspirações para escrever músicas são muito naturais. “Posso ser inspirado por qualquer coisa. Enquanto estou bebendo um café, enquanto estou fumando um cigarro, antes de ir para a cama, quando eu acordo. É muito fácil para mim me inspirar“.
Michele Morrone fala da sua relação com o Brasil
Em meio à polêmica que o seu personagem estaria “glamourizando as relações tóxicas”, Michele Morrone fala que percebeu a boa aceitação do filme entre os brasileiros: “Não recebi sequer uma mensagem negativa dos brasileiros. Eles são tão gentis, tão generosos. É um povo muito amável. Acredito que muito em breve eu estarei no Brasil para fazer um show ou um filme“.
E a relação de Michele com o Brasil não é recente! Ele já morou um mês no Brasil, em 2018, quando gravou o filme “Duetto”, em que também canta. A produção deve estrear em 2021.