in

Após desfile na Semana de Moda de Nova York, Rihanna fala sobre importância da lingerie para as mulheres

Após o desfile de sua linha de lingerie, a SavageXFenty, na Semana de Moda de Nova York, que foi altamente aclamado pela imprensa especializada, Rihanna concedeu uma entrevista para o Entertainment Tonight onde falou sobre a importância da lingerie para ela e para todas as mulheres.

Acreditando que as peças não devem ser usadas apenas para “fisgar o homem”, Rihanna afirmou: “Quando a lingerie é pra você, você nunca deixa de ser sexy. Eu acho que muitas vezes as mulheres usam a lingerie para conseguir a aliança [arrumar um marido], e quando elas conseguem, é tipo, ‘Ok, estamos aqui. E agora?’.”

E assim como sua aclamada linha de maquiagem, a Fenty Beauty, que engloba uma grande gama de cores e tipos de pele, Rihanna sabe que, em se tratando de lingerie, cada mulher também é única e uma peça que funciona com ela pode não funcionar tão bem em outra pessoa.

“Eu acho que tem que ser algo que faça você se sentir o mais sexy… Eu tenho aqueles meses que fico tipo, ‘Garota, você não vai caber nessa coisa. Você vai ter que usar uma camisola.’ Mas tudo bem! Uma camisola serve. Uma camisola me faz sentir sexy e eu usarei ela”, explicou Rihanna.

“Eu acho que os corpos das mulheres são desenhados tão unicamente diferentes, que elas devem usar aquilo que fazem elas se sentirem melhores e mais sexys”, concluiu a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banda Natiruts promove a “Ação Serei Luz”, para ajudar ONGs com os streamings de sua música

“Lady Gaga é uma revelação”: Comercial de TV de “Nasce Uma Estrela” destaca críticas recebidas pelo filme