Liam Payne, do One Direction, foi eleito o homem mais sexy do mundo pelos leitores da revista gay britânica Attitude. O cantor inglês fez um ensaio fotográfico para a publicação neste ano, com o intuito principal de desfazer o mal entendido que o colocava como homofóbico por declarações anteriores. Com o título, ele definitivamente faz as pazes com o público gay. “É meio chocante [ser eleito o mais sexy], para dizer a verdade, e estou muito grato àqueles que acho que merecem isso. É um título ótimo para receber, o que mais posso dizer? Estou super feliz com isso”, declarou.
Liam não pôde ir ao evento que o coroou sex symbol de 2015, mas no dia se desculpou via Twitter. “Arrasado que não posso comparecer à premiação da Attitude nesta noite. Tenho certeza que será uma noite maravilhosa”, escreveu o cantor, que está na América do Norte, na reta final da turnê com o One Direction, antes do lançamento do próximo álbum.
Na entrevista à Attitude no mês passado, Liam disse que, se fosse gay, ficaria com Louis Tomlinson do One Direction, porque ele é seu melhor amigo. “É com ele que tenho uma conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”, brincou. Leia o resto aqui.