#Noticias

Após “De Volta aos 15”, Bruno Gadiol inicia nova fase na música com “Livramento”

(Foto: Instagram/@brunogadiol)

Após uma parceria bem-sucedida com Valesca Popozuda e uma participação na última temporada de “De Volta Aos 15”, Bruno Gadiol, que interpretou o vilão Anderson na produção, está de volta à música. Com “Livramento”, seu novo single lançado na última quinta-feira (29), o cantor inicia uma nova etapa na carreira com um trabalho que narra um momento da sua vida amorosa.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@brunogadiol)

Em entrevista ao POPline, Bruno Gadiol revelou os motivos por trás da escolha de “Livramento” para iniciar o segundo ato de seu álbum. “Eu decidi iniciar essa fase com ela porque é algo que está ressoando mais para mim no momento. E eu acho legal quando a gente consegue sintonizar a nossa arte com a nossa vida,” disse o artista.

Ele ainda destacou que a música reflete um momento de libertação pessoal, abordando o término de um relacionamento que, em vez de tristeza, trouxe uma nova percepção de liberdade. “Quando meu relacionamento terminou, foi que percebi que aquilo já não fazia sentido há muito tempo. Era como se eu estivesse preso a algo que não me fazia bem. ‘Livramento’ nasceu desse desabafo, de reconhecer que o fim foi, na verdade, uma libertação“, pontuou.

“Eu acho que o diferencial de ‘Livramento’ é que as pessoas vão se identificar muito com essa letra. Música é conexão, e ela conecta mais quando vem de um lugar de verdade,” explicou.

Bruno Gadiol se reconecta com a música em nova etapa da carreira

Agora, para o segundo ato do seu álbum, o artista promete uma sonoridade diferente, explorando ritmos populares brasileiros, com uma forte influência do sertanejo. “O ato 1 é mais ousado, com músicas como ‘Sugar Daddy’ e minha parceria com a Valesca. Agora, o ato 2 traz uma melodia mais sertaneja, que faz parte do que eu cresci ouvindo”, explicou Bruno.

Ele também destacou a influência contínua do pop em sua carreira, ressaltando que o gênero se mistura com outros ritmos para possibilitar uma forma diferente de mostrar sua música. “O sertanejo é pop, né? No Brasil, é difícil dizer o que é mais pop que o sertanejo, porque pop vem de popular e o sertanejo está em todo lugar”, ponderou.

“O fã de pop é exigente, ele quer um puta clipe, uma produção foda. E ainda mais sendo um homem gay, acho que é mais difícil, porque parece que dentro da própria comunidade as pessoas têm dificuldade de abraçar artistas LGBTs”, comentou.

O segundo ato do álbum de Bruno Gadiol promete trazer ainda mais surpresas, explorando diferentes ritmos e temas como descoberta, superação, início e fim de ciclos, e libertação pessoal. O álbum contará com 12 faixas, todas refletindo as diversas influências que moldaram a carreira do artista até o momento. O novo projeto, no entanto, ainda não ganhou uma data de estreia.

Destaques

#Internacional

Nita Strauss refletiu sobre o comportamento conservador de alguns fãs de rock e metal, enquanto elogiou o Metallica. A guitarrista criticou a resistência dos...

#Mercado

Luísa Sonza avisou que em 2025 iria focar na carreira internacional e parece que ela já está totalmente dedicada a esta empreitada. Um detalhe,...

#Internacional

O Metallica anunciou por meio de sua fundação, All Within My Hands, uma doação para ajudar as vítimas dos incêndios de Los Angeles, na...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile