Cuidar de um bebê e manter o treino em dia não é fácil! A musa fitness, Gabriela Pugliesi, é a prova viva disso. A influenciadora digital, de 37 anos, ainda não conseguiu voltar à rotina após dar à luz a Lion, no dia 2 novembro, e não tem pressa em retornar à vida fit.
LEIA MAIS:
- Chico Buarque revela história da capa de álbum que virou meme
- Katy Perry acredita que Rihanna quebrará seu recorde no Super Bowl
- Silvana, mãe de Ludmilla, investe em canal de culinária
Através do seu perfil no Instagram, Pugliesi contou como tem sido as últimas três semanas após o nascimento do seu primeiro filho com Túlio Dek. No vídeo, a influenciadora confessou que ainda não recuperou a disposição para os treinos.
“Muita gente perguntando se já voltei a malhar. Olha que eu sou uma pessoa com energia e disposição. Vocês lembram dessa Gabriela? Não lembro dela, não sou mais isso. Estou exausta, passo o dia todo exausta”, contou.
No entanto, a famosa deu à luz a Lion há apenas três semanas, portanto, é natural que a nova mamãe ainda esteja sem fôlego para treinar. Além disso, Gabriela também contou que está acordando de madrugada e dormindo pouco. Assim, manter uma vida fitness fica um pouco mais complicado.
LEIA MAIS:
- .Vitão perde paciência após receber novos ataques por visual
- Anitta surpreende família nos EUA com doação generosa; assista
- Luto? Nova era? Jennifer Lopez faz “apagão” em suas redes sociais
“Dei uma pesquisada e sei que a produção de leite consome muito a nossa energia. Além disso, estou acordando de madrugada e dormindo ‘picado’. Nada de treino ainda. Muita preguiça, muita amamentação, sono picado e rotina maluca. A vida é feita de prioridades, e agora minha vida não sou eu, é ele”, disse a influenciadora.
Pugliesi ainda contou que até tentou voltar aos treinos, mas foi vencida pelo cansaço. Agora, ela decidiu que não se cobrará mais e aproveitará os primeiros dias de vida do seu filho.
“Talvez daqui a pouquinho eu consiga administrar uma rotina, mas ele ainda é muito neném, e estou vivendo em função do Lion. Eu não sou mais prioridade. Minha prioridade agora é o meu filho. Vou fazer o que der, na hora que der, no tempo que sobrar.”