in

Após críticas, museu Madame Tussauds faz alterações em estátua de Beyoncé

Após a chuva de críticas, o museu Madame Tussauds fez modificações na estátua de cera em homenagem à Beyoncé. Esta semana, a franquia de Nova York virou alvo da BeyHive logo que a primeira imagem da boneca caiu na internet: primeiro que ela não parece em nada com a estrela; segundo que ela estava “branca demais”.

O segundo ponto chegou a ser “resolvido” nesta sexta-feira (21) pelos administradores do museu após um breve sumiço da “Beyoncé de mentira” do pátio da atração. A estátua “foi escurecida” com o ajuste de uma nova iluminação. Além disso, o cabelo da boneca foi modificado, mas nada que a faça parecer de fato com Bey – a maior reclamação dos fãs.

Veja abaixo o antes e o depois e compare:

Em nota para o tabloide TMZ, o Madame Tussauds se pronunciou sobre a controvérsia. “Nosso talentoso time de artistas faz todos os esforços para assegurar que acertemos na coloração de todas as nossas estátuas de celebridades. A iluminação no pátio combinada com o flash da fotografia podem distorcer e mal representar a cor de nossas estátuas”, explicou.

Escrito por Amanda Faia

Ao som de “Swish Swish”, Nicki Minaj sensualiza em vídeo; visual para o clipe de Katy Perry?

ROCKline: Chester Bennington, Chris Cornell & Scott Weiland: Semelhanças trágicas e um alerta contra a depressão