Nesta segunda-feira (17), Zara Larsson causou uma polêmica que pode ter sido fatal para sua permanência no Twitter. A cantora resolveu dar sua opinião sobre a série “13 Reasons Why”, produzida por Selena Gomez, que é um dos principais assuntos do momento.
Tendo o suicídio como tema principal, ela escreveu: “A série é chata, não me julguem”. Continuando o assunto, ela se explicou, “na minha opinião, ela romantiza suicídio de vingança e não levanta questões de doenças mentais de jeito algum”.
Acontece que a opinião não foi bem vista pelos fãs da série, recebendo de volta muitos comentários negativos. Pouco tempo depois, todas as publicações da sua conta desapareceram. Antes, ela fez a seguinte declaração: “Mentalmente eu não estou em um bom lugar atualmente e redes sociais estão tomando muito da minha energia. Tudo o que eu falo é bagunçado”.
Essa não foi a única polêmica da loira nas redes sociais nos últimos dias. No final de semana, ela compartilhou uma publicação que é uma crítica à forma com que Taylor Swift lida com o ativismo da causa negra.
Ambas as polêmicas devem ter colaborado para tamanho estresse de Zara Larsson, acarretando na decisão de desativar o Twitter. Antes disso, ela chegou a dizer que ama Selena Gomez e Taylor Swift, “eu não sei de onde vocês estão tirando isso, é estúpido”, escreveu.
Até o momento, o Twitter continua desativado.