Cardi B não é uma artista de ficar calada e ao ouvir uma crítica, de quem que seja, ela vai falar! Foi o que aconteceu nesta quinta-feira (12) após palavrinhas do produtor Jermaine Dupri. O cara, que já trabalhou com nomes como Mariah Carey e Janet Jackson, disse em uma entrevista que o hip-hop está cheio de “strippers que rimam” e que as rappers femininas “rimam sobre as mesmas coisas”.
Ele não citou nomes e até não soube responder a pergunta qual a favorita rapper feminina dele no momento, mas para a People ele ainda disse: “não sinto que elas estão nos mostrando quem é a melhor rapper. Em termos de rap, eu não sei quem é a melhor. ‘Você está falando sobre dançar na balada, a outra também está falanndo sobre dançar na balada’. Ok, então. E quem é a rapper?”. “Acho que em algum momento alguém tem que quebrar esse modelo e rimar sobre outras coisas”. O produtor deu a Da Brat o título de quebra de paradigmas afirmando que antes dela nenhuma rapper feminina vendia tanto – “até mais que homens”.
No Instagram (sempre!) Cardi se pronunciou: “quando eu fiz ‘Be Careful’, as pessoas ficaram bravas falando merda, ‘isso não era o que eu esperava’. Se as pessoas não estão dispostas a ouvir isso, então tá tudo bem, vou rimar sobre minha vagina novamente”, disse sobre a música que fala de um coração partido. “E eu rimo sobre minha vagina porque ela é a minha melhor amiga”, soltou.
Cardi ainda pediu que as pessoas apoiassem outras rappers femininas. “Há muitas mulheres rappers que estão rimando muito, não falando sobre vagina e vocês não estão as apoiando”, deu de dedo na câmera. “Então não venham falar de nós quando vocês não estão as apoiando”, encerrou citando nomes como Rapsody, Tierra Whack, CHIKA e Kamaiyah. “As coloquem nas revistas”, pediu.