#Noticias

Após conversa com Manu Gavassi, Boca Rosa diz que não gosta de homem hétero e pede desculpas por acreditar nos meninos

Veja o que ela disse

Boca Rosa diz que não gosta de homem hétero em conversa com Manu Gavassi e se desculpa por ter acreditado em homens. Foto: GShow

 

A digital influencer Boca Rosa (Bianca Andrade) está passando por maus bocados no BBB 20. Após sofrer uma enxurrada de críticas tanto fora da casa, como dentro, por apoiar os homens, que tentavam seduzir as mulheres para deixá-las “queimadas” dentro do jogo, ela “caiu na real” em conversa com Manu Gavassi que estava sendo tão machista como os homens ao não apoiar as suas companheiras de confinamento e fez um longo discurso pedindo desculpas.

“Minhas amigas são tudo igual a mim: não estão nem aí para homem. Que mané príncipe. Sabe porque eu gosto de pegar menina? O Diogo (Melim, namorado dela), sabe disso. Porque eu não aguentava mais ver cara que pensa assim, só que eu cagava. O Diogo mesmo fala para mim: ‘Cara, você tem repulsa por hétero’. Por isso mesmo que eu brinco o tempo todo e fala que só pego os meus amigos viado e mulher. Quase não pegava hétero, não tinha atração por hétero. Nenhum. Por quê? Porque eu olho isso. Aí eu não consigo passar para ter empatia com outra mulher. Agora vendo o que as três passaram pela mesma coisa e um tanto de mulher que sofre por conta disso. Como esses caras vão conseguir acordar para vida e parar de fazer esse tipo de coisa?”, explicou a blogueira.

Diogo Melim fala sobre participação de Boca Rosa no BBB: “Procuro não me meter muito”

A participação da influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa está causando uma série de controvérsias no BBB 20. Após não concordar com uma boa parte do elenco feminino do programa que acusou Hadson de atitudes machistas e ainda falar que Pyong Lee deveria sair do reality porque ele sempre está sorrindo, a influencer perdeu cerca de 200 mil seguidores. O seu namorado, Diogo, da banda Melim, falou sobre o que está achando da namorada em entrevista ao G1.

“Estou torcendo muito por ela. Às vezes, eu posto alguma coisa, mas tento não me meter muito, porque nesse momento, tudo que eu falo tem muita repercussão”, disse Diogo.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile