in

Após constrangimento no MIAW, Mc Soffia se apresentará no Prêmio Jovem Brasileiro

Premiação acontecerá em 27 de setembro.

Foto: Instagram @mcsoffia

Mc Soffia  se sentiu desvalorizada no MTV MIAW 2022, que aconteceu em 26 de julho. Afinal, foi indicada na categoria “Black Star Rising por BET”, mas nem tinha nem ao menos uma cadeira reservada para ela na cerimônia. Por fim, ela resolveu ir embora. A situação, por outro lado, vai ser muito diferente no Prêmio Jovem Brasileiro, onde ela terá o merecido destaque.

Nesta sexta-feira (05 de agosto) Mc Soffia foi anunciada como uma das artistas que cantarão na cerimônia, marcada para 27 de setembro. Aliás, ela foi a primeira confirmada.

Leia Mais:

Foto: Instagram @mcsoffia

Mc Soffia começou cedo e, hoje, aos 18 anos, continua reforçando seu papel como rapper e uma voz ativa nas causas sociais. Entre seus sucessos, estão “Menina Pretinha”, “Maravilhosa” e “Meu BB”.

Mc Soffia falou sobre o convite

“O Prêmio Jovem Brasileiro é muito importante porque destaca jovens em várias categorias, fico feliz com o convite para cantar e mostrar que podemos mudar o mundo para melhor de verdade”, comenta MC Soffia.

O evento acontecerá em um lugar secreto com o objetivo de reunir e valorizar os melhores nomes jovens da música, TV e internet. Lexa foi anunciada como apresentadora.

O desabafo

Relembrando a situação do MTV MIAW, MC Soffia não tem boas lembranças. felizmente o Prêmio Jovem Brasileiro vai dar uma outra experiência do que é uma premiação respeitosa.

“Não tem explicação. Eu tô concorrendo e não ganhei cadeira e nem camarote. Me mandaram convite de pista e olha que eu estava concorrendo na categoria de pretos, hein! Não tinha comida, não tinha nada, ia ter que buscar o prêmio…nem sei se ia ganhar também, porque a gente não ganha nada né? Todo mundo é racista e o mundo é assim”, desabafou.

Empoderada, ela se valorizou: “Temos cada vez mais que ficar mais forte e é sobre isso! Obrigada a todo mundo que está compartilhando, me incentivando e me dando força. Eu amo vocês!. Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinha camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito foda para passar por isso”finalizou.

Escrito por Caian Nunes

“Trem-Bala”: descubra duas participações especiais secretas (spoiler)

Lady Gaga quase atuou no filme "Trem-Bala", com Brad Pitt

Lady Gaga quase atuou no filme “Trem-Bala”, com Brad Pitt