in

Apos confusão com caso de paternidade, Saulo Poncio anuncia que agora vai ser pai (de verdade)

Saulo Poncio e sua noiva Gabi Brandt anunciaram recentemente a gravidez. O vocalista do UM44K garante que está muito feliz com a novidade. “Não sei o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho’”, refletiu ele nas redes sociais.

“Estamos muito felizes. É algo que nos dois queríamos muito. Que venha com muita saúde”, disse entusiasmada a nova mamãe, Gabi Brandt.


Foto: Adalto Jr.

A notícia veio depois de um furacão superado na vida de Saulo. Em fevereiro de 2018 nasceu uma menina que chegou a ser registrada como sua filha, mas posterior exame de DNA provou que ele não era o pai. Na época, ele tinha um relacionamento com Leticia Almeida. O verdadeiro pai era Jonathan Couto, ex-integrante da boyband P9.

Houve um detalhe que deixou a história ainda mais cabeluda: Jonathan é casado e tem um filho com Sarah Poncio. Espera aí, Poncio? Sim, ela é irmã de Saulo Poncio, o primeiro pai que assumiu a menina.

Escrito por Caian Nunes

Ivete Sangalo anuncia Claudia Leitte como parceria no registro ao vivo “Live Experience”

Kelly Clarkson esquenta o palco do The Voice com performance de “Heat”