in , , , ,

Após “Combatchy”: Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca apostam em novos singles depois de super parceria


“Combatchy”. A colaboração entre Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca, lançada no final de novembro para o projeto “Brasileirinha”, arrebatou o streaming e permaneceu dias no topo do Spotify nacional. No entanto, no mundo frenético dos lançamentos, enquanto a música ainda está entre as mais ouvidas e em alta na programação das rádios, outras faixas das quatro protagonistas começam a sair. Isso mesmo: de todas as quatro!

Foto: Eduardo Bravin/Divulgação

Três das quatro já estão com novidade nas principais plataformas e Lexa contou com exclusividade ao POPline que vem novidade por aí. Você está por dentro do que cada uma está fazendo no momento? Vamos lá…

Anitta

A artista principal de “Combatchy” já deu sequência ao projeto “Brasileirinha”. Depois de “Some Que Ele Vem Atrás” (com Marília Mendonça) e “Combatchy”, na semana passada ela liberou “Meu Mel”, música em colaboração com o trio de irmãos Melim e com co-produção de outro super trio, os Dogz, formado pelos produtores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Os artistas aproveitaram que estavam juntos em um evento da Rádio Mix e gravaram o videoclipe a bordo de um cruzeiro. Em pouco mais de três dias, o vídeo dirigido por Phill Mendonça soma 1,3 milhão de reproduções no YouTube.

Com o tema “mel”, Anitta ainda aproveitou o lançamento para chamar a atenção para um assunto importante não relacionado à música: a morte em massa de abelhas e a importância do animal para o ecossistema!

Luísa Sonza

Luísa Sonza também tem uma faixa paralela à “Combatchy”, também é uma colaboração e também com uma ginga diferente da parceria com Anitta. Semana passada, a cantora apareceu na quase baladinha “Tudo de Bom”, música de PK. A faixa que está no Top 100 do Spotify Brasil, apresenta uma nova faceta do artista de “Quando a Vontade Bater”, com uma letra mais suave e um lado romântico até então timidamente divulgado em suas canções. Para Luísa, “Tudo de Bom” reforça mais uma vez a jovem artista eclética.

E não é só isso: Luísa ainda trabalha o single “Não Vou Mais Parar”, parte do álbum “Pandora”, e que teve videoclipe lançado há uma semana.

MC Rebecca

Rebecca também não parou. A MC esteve no palco do show de Anitta em Madureira cantando “Combatchy” e se uniu a dois nomes importantes do funk para uma música própria já lançada: “Repara”. Com estreia no dia 11 de dezembro, a colaboração com Kevin O Chris e WC No Beat já soma 2,6 milhões de reproduções apenas no videoclipe no YouTube, parou nos assuntos mais comentados do Twitter e entrou na onda dos desafios de coreografia (e que difícil esse, hein?) para envolver os fãs no lançamento. Já tentou fazer seu vídeo?

Lexa

Quem ainda não lançou é Lexa, mas esse status vai mudar. Na tarde desta segunda-feira (16) conversamos com a cantora durante uma breve pausa na corrida agenda de final de ano, pré-verão e pré-Carnaval. E as novidades são excelentes!

“Tenho algumas músicas que a gente está finalizando, escrevendo para lançar sim logo no início do ano. Então, estamos agora no processo seletivo, entendeu? Até porque a gente tem um planejamento a seguir, mas não adianta! Quando você cria o planejamento ele vai mudando no meio do caminho (risos). É porque a gente tem que ter um norte, mas não adianta, vão aparecendo coisas e a gente tem que ir lidando com todas as situações… mas ó, vai vir coisa incrível por aí”, nos disse confirmando que vem novidade logo no período mais quente do próximo ano. E fique ligado no POPline que, nos próximos dias, a gente vai revelar outras surpresas da cantora.

Enquanto a nova não vem, Lexa continua com “Chama Ela” em alta. A faixa com Pedro Sampaio está no Top 15 do Spotify Brasil e dentro do Spotify também de Portugal.