in

Após “climão” na versão dos Estados Unidos, Christina Aguilera pode assinar com The Voice da Austrália, diz site


Em 2011, Christina Aguilera estreou entre os técnicss do “The Voice”, um reality show de canto nos Estados Unidos que foi fenômeno imediato. Ela participou por 6 temporadas, mas saiu definitivamente em 2016. Sua saída não foi das mais amigáveis, mas parece que ela pode voltar ao programa… Mas não exatamente, seria na Austrália!

De acordo com o site Now To Love, da Austrália, Christina Aguilera está considerando assinar para entrar em 2020, já que Kelly Rowload deve sair de seu posto.

“Seu trabalho em Las Vegas termina no final deste ano, então entrar no show aqui definitivamente está na mesa”, diz um insider, comentando sobre a residência “The Xperience”. “Ela ama o show, mas vai querer fazer as coisas de forma um pouco diferente de como foram feitas lá”, continua.

Em declaração à Billboard, Xtina falou o que a incomodou nos Estados Unidos. “O programa se tornou algo que eu não achava que era o que eu tinha assinado para participar na primeira temporada. Você percebe que não é sobre a música. É sobre fazer bons momentos para a TV. Eu não entrei nessa indústria para ser uma apresentadora de TV e receber todas essas regras”, desabafou.

“Especialmente como uma mulher: Você não pode usar isso, não pode usar aquilo. Eu me vi naquele programa desesperadamente tentando me expressar através das roupas ou cabelo ou maquiagem. Era minha única vitrine, explicou Aguilera.

Será que ela vai aceitar? Nos resta esperar para ver.