in ,

Após cinco meses internado e fazendo quimioterapia, Beto Barbosa volta aos palcos: “Fortificando a saúde para que o câncer não volte”

Diagnosticado com câncer de próstata em agosto, o cantor Beto Barbosa voltou aos palcos no último sábado, (15), para o seu primeiro show após cinco meses de tratamento contra a doença. Emocionado, em seu Instagram, o artista falou como foi importante notar que a sua saúde está plena novamente após o show em Fortaleza, Ceará, mas salientou que ainda se submeterá a uma cirurgia em janeiro de 2019!

“Show do amor, da vitória, do Natal e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf. Superagradecido a todos os médicos e enfermeiros oncologistas que estiveram do meu lado nestes cinco meses de tratamento. Superfeliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou, Estou compondo com alegria com meus parceiros musicais e novidades reais estarão chegando em 2019. Ainda tenho uma cirurgia para fazer em janeiro, apenas para reforçar e fortificar a saúde para que o câncer não volte”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Show do amor , da vitória , do Natal 🎄 e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus , as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf. Super Agradecido a todos os médicos e enfermeiros Oncologistas que estiveram do meu lado nestes 5 meses de tratamento. Super feliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou . Estou compondo com alegria com meus parceiros musicais e novidades reais estarão chegando em 2019 . Ainda tenho uma cirurgia para fazer em janeiro , apenas para reforçar e fortificar a saúde para que o CA não volte . Deus sempre 🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa @fernandocotaitmaluf

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Escrito por Helena Marques

Priscila Tossan (The Voice) e Baco Exu do Blues são alguns dos nomes que compõem o disco em tributo a Adriana Calcanhoto! Saiba mais

Premiação britânica de cinema esnoba Lady Gaga e o filme “Nasce Uma Estrela”