Bob Dylan anunciou seus primeiros shows no Reino Unido em mais de cinco anos. A próxima passagem do lendário músico por essas bandas faz parte de sua turnê mundial “Rough And Rowdy Ways”, que começou nos Estados Unidos no final de 2021.
LEIA MAIS:
- Dia Mundial do Rock: Confira as produções do gênero que estão em alta!
- Após 11 anos, Rage Against the Machine está de volta aos palcos!
- Måneskin fala de ansiedade para shows no Brasil
- Divulgada data de “Moonage Daydream”, documentário de David Bowie
Dylan deve cair na estrada mais uma vez em outubro, iniciando sua tour com quatro apresentações íntimas no London Palladium (19, 20, 23, 34 de outubro).
Depois, ele visitará o Motorpoint Arena Cardiff (26), o Bonus Arena em Hull (27) e o Motorpoint Arena Nottingham (28), Dylan termina a corrida com duas apresentações consecutivas no SEC Armadillo em Glasgow (30 e 31).
Uma série de datas europeias está programada entre 25 de setembro e 17 de outubro, com escalas em Oslo, Paris (três noites), Bruxelas e Amsterdã (duas noites).
Os próximos shows são anunciados como “eventos não telefônicos”, de acordo com um comunicado de imprensa. Ou seja, os membros do público serão obrigados a colocar seus dispositivos móveis em uma bolsa até o final da apresentação.
A turnê mundial “Rough And Rowdy Ways”, de Dylan foi retomada nos EUA em março. Seu último show aconteceu em Denver City, Colorado, na última quarta-feira (6).
O cantor e compositor não se apresenta no Reino Unido desde que co-liderou o BST Hyde Park de Londres no ano de 2019, ao lado de Neil Young. Antes disso, ele levou sua “Never Ending Tour” para o Reino Unido em 2017.
No início deste mês, uma regravação única de Bob Dylan cantando seu clássico de 1963 “Blowin’ In The Wind” foi vendida em leilão por US$ 1,78 milhão, algo em torno de R$ 9 milhões.