Connect with us

Lollapalooza 2019

Portões do Lollapalooza Brasil são reabertos 1h30 após interrupção dos shows; apresentações tiveram que ser canceladas

Festival ficou parado e fãs foram evacuados das áreas abertas.

Published

on

Uma hora e meia após suspender os shows de todos os palcos por causa da chuva forte e risco de raios, a organização do Lollapalooza Brasil decidiu reabrir os portões para o público que ainda não havia passado pelas catracas. Eram 16h20. Quem já estava presente no autódromo foi autorizado a circular pelas áreas abertas minutos antes.

Por volta das 15h, nas redes sociais e com a ajuda de funcionários nos locais, a produção pediu que os fãs seguissem as orientações da segurança e procurassem locais cobertos ou as saídas de emergência. Os portões foram fechados, as áreas abertas evacuadas e o serviço de transfer interrompido. Os cantores LANY e Rashid estavam se apresentando no momento da paralisação.

Foto: POPline

Segundo o Globo News, o aeroporto principal da cidade de São Paulo opera com ajuda de instrumentos. Há várias chamadas de alagamento pela capital paulista.

Quanto aos shows, a organização do festival teve que retomar o evento do momento em que a chuva e a possibilidade de raios não eram mais um perigo para os fãs. O que significa que os shows programados para o intervalo em que Lollapalooza ficou suspenso não foram retomados. Silva, por exemplo, foi um dos artistas que tiveram o show cancelado.

O Snow Patrol iniciou os trabalhos. Para hoje, os destaques ainda são Lenny Kravitz, Post Malone, Kings of Leon e Bring Me The Horizon.

Não há informações sobre o procedimento para este domingo (7), último dia de evento e também com previsão de chuva. Interpol, Iza, Bhaskar, Years & Years, twenty one pilots e Kendrick Lamar tem shows programados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking