in

Após causar controvérsia com capa ousada de novo álbum, Iggy Azalea defende: “é a coisa mais esteticamente agradável que eu já fiz”


A capa do novo álbum da Iggy Azalea, o “In My Defense”, definitivamente não é para quem tem estômago fraco. Na imagem, ela aparece jogada no chão na frente de um carro, aparentemente morta e ensanguentada, como se tivesse sofrido um atropelamento. Pesado, mas com um impacto inegável – não dá pra passar despercebida.

Ver essa foto no Instagram

In My Defense: July 19th Pre Order: June 28th

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Não redes sociais, os comentários foram mistos. Teve gente que não gostou. “Por favor, não me odeie, mas eu não gostei, você parece morta”, um fã escreveu, enquanto outro acrescentou: “Para aí, isso me faz querer vomitar”.

Iggy, então, não ficou calada com as críticas. Ela respondeu que estava tentando passar uma mensagem com essa foto. “É uma declaração sobre as mulheres não têm a capacidade de se defenderem sob o olhar do público, não é sobre o renascimento”, contou ela, que lança seu primeiro álbum em cinco anos.

Por outro lado, também teve resposta aos fãs que gostaram. “Estou tão feliz que vocês amaram a capa tanto quanto eu! Eu mal posso esperar até vocês verem como é bonita na vida real”, comentou. Ela ainda continua: “A capa do meu álbum é a coisa mais esteticamente agradável que eu já fiz em tempos”, afirma.

O “In My Defense” será lançado no dia 19 de julho.