in

Nicole Scherzinger revela cantada que recebeu de Justin Bieber

Justin Bieber pode ter apenas 16 anos, mas suas conquistas não param em fãs adolescentes e posições em paradas musicais.

Em entrevista ao locutor Ryan Seacrest, a cantora Nicole Scherzinger afirmou que Justin é um galã nato e que a deixou tímida ao entrar em uma sala repleta de artistas famosos e jogar uma bela cantada. “Sério, quando eu estava gravando ‘We Are the World’, eu estava conversando com Lionel Richie, Toni Braxton – na verdade, havia muitas pessoas famosas na sala, e o pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciosamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou ‘Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais’. E então ele deixou a sala subtamente, da mesma forma que entrou.”, a cantora revelou.

Nicole Scherzinger and Justin Bieber

Nicole confessou que ficou com as bochecas vermelhas e sem ação, assim como todos na sala, mas que o episódio só aumentou seu carinho por Justin. Apesar de ser 15 anos mais novo que a cantora, Bieber revelou após ao encontro que “era muito difícil tirar meus olhos dela. Ela é simplesmente linda!”.

No entanto, essa cantada do Justin faz parte de um arsenal de frases-para-conquistar-as-mais-quentes. Rihanna e Beyoncé também já estiveram na mira do astro, mas além de fazer suas próprias conquistas, Bieber garante ter um poder de conquista tão grade, que pode até compartilha-lo com os amigos. “Tudo que o Ludacris sabe sobre garotas, fui eu quem ensinei”, brinca o idolo adolescente em entrevista à rádio Sirius.

Escrito por Redação POPLine

55 Comments

OMG: Britney Spears prova que não terminou o namoro com seu agente

Lady Gaga pode interpretar assassina em filme de Quentin Tarantino