in

Após cancelar compromissos, Ariana Grande confirma presença no especial de “Wicked”

Os fãs de Ariana Grande podem ficar tranquilos, que a participação da cantora no “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway” está confirmada. Depois de cancelar duas performances por conta do luto pela morte do ex-namorado Mac Miller, a popstar usou o Twitter nesta segunda (15/10) para dizer que estará sim no especial da NBC no dia 29 de outubro. “Honrada por ser incluída na celebração de 15 anos do meu musical favorito de todos os tempos. Eu não perderia isso por nada”, escreveu a artista. Ela também revelou que cantará “The Wizard and I”.

Essa foi a primeira declaração pública de Ariana Grande após o anúncio – por terceiros – do fim de seu noivado com o comediante Pete Davidson, no fim de semana. Como se viu, ela não tocou neste assunto.

Recentemente, a cantora cancelou a performance que faria no “Saturday Night Live” (programa no qual Pete atua) e foi substituída por Kanye West. Ela avisou que não iria dois dias antes. No último fim de semana, ela também não apareceu no jantar de gala Fuck Cancer’s e seu empresário Scooter Braun teve que se desculpar com os convidados: “por conta das coisas que ela está passando, não pôde estar aqui hoje. Estou frustrado, sendo seu empresário, mas minha esposa, sendo quem sempre é, olhou para mim e falou: ‘ela precisa desse tempo'”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1ª temporada de “Hannah Montana” entra na Netflix

Resenha ROCKline: os 20 anos do MADA e o encontro da música com seu viés de protesto