in ,

Após burburinhos, Becky G nega que tenha feito shade contra Selena Gomez: “estão tentando causar rivalidade feminina”

Nesta quinta-feira (25) Becky G decidiu ir ao Twitter para acabar com um burburinho. Teria ela feito um shade (comentário maldoso) contra Selena Gomez? Ela garante que não foi isso que aconteceu.

Tudo começou quando começou a circular na internet um trecho de uma entrevista da cantora de “Mayores” para a Seventeen onde o desafio era adivinhar músicas pela letra. No momento de “Taki Taki”, hit de DJ Snake com Cardi B, Ozuna e Selena Gomez, ela adivinhou por causa de uma particularidade.

“Oh, eu conheço essa aqui. Nunca esquecerei esta porque, quando ouvi, fiquei um pouco confusa, porque dizia: ‘Entre na festa, faça uma festa, apague as velas e faça uma sesta’, mas não quero ter uma sesta (cochilo) no meio da festa”, disse Becky G no vídeo, referindo-se a um dos versos de Selena. “Eu quero festejar. Eu não tiraria uma soneca, você sabe o que eu estou dizendo? Mas claro que conheço essa aqui”, completa.

O trecho estava circulando como um shade, mas Becky G pensa que não é bem assim. “Eu sempre amei e apoiei uma verdadeira rainha como Sel. Cortar um trecho de um vídeo e tirá-lo completamente do contexto é o que há de errado nessa cultura ‘Stan’. É triste ver mais um ‘fã’ indo contra o que seu artista favorito acredita, tentando causar rivalidade feminina”, explicou.

Logo após, ela não poupou elogios à colega. “Quem não ama um tipo de alma preciosa e bondosa quanto Selena Gomez?”. Fofa, não é mesmo? Sem rivalidades!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira letra e tradução de “Flash Pose”, nova parceria de Pabllo Vittar e Charli XCX

Dinah Jane mostra seu lado suave no novo single “SZNS”, parceria com Boogie Wit da Hoodie