Connect with us

BTS

Após brincadeira de 1º de abril, primeiro álbum do BTS estreia em parada da Billboard

Além disso, várias músicas do início da carreira do grupo também aparecem nas paradas norte-americanas.

Published

on

O BTS cancelou uma série de concertos em Seul. Fãs que foram reembolsados estão doando os valores para instituições de caridade (Foto: Divulgação)

Apesar de ter começado como uma brincadeira de 1º de abril, os fãs do BTS, conhecidos como ARMYS, mostraram mais uma vez sua força e colocaram lançamentos do início da carreira do grupo sul-coreano em paradas da Billboard nesta semana.

Sobre a brincadeira, explicamos: foi amplamente divulgado nas redes sociais que a Big Hit Entertainment, gravadora do BTS, iria lançar um novo grupo de garotos com o mesmo nome do BTS e que o primeiro álbum seria intitulado “2 Cool 4 Skool”, nome do primeiro disco do grupo sul-coreano.

Com a brincadeira, o primeiro álbum do BTS finalmente estreou na parada World Albums Chart, da Billboard, na 12ª posição, sete anos após o seu lançamento. O disco conquistou só nesta semana mil unidades equivalentes vendidas e agora totaliza 68 mil unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos.

Além disso, músicas antigas do BTS, como “No More Dream”, “Like” e “Intro:2Cool 4Skool” também aparecem na parada World Digital Song Sales. Enquanto as duas últimas estreiam nas 10ª e 18ª posições da parada, “No More Dream” alcança um novo pico, chegando na 2ª posição da lista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking