Foto: Globo
in ,

Após BBB22, Pedro Scooby recusa equipe para cuidar de suas redes sociais

Surfista disse que prefere ele mesmo cuidar das suas postagens

Pedro Scooby revelou nesta sexta-feira (29) que não pretende contratar uma equipe para cuidar das suas redes sociais. Apesar de ter ganhando milhões de seguidores após o BBB22, o surfista pretende fazer suas próprias postagens – como já tem feito. E ainda justificou afirmando que esse é o seu jeito. Não tinha como ser diferente, né?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Quem acompanhou o BBB22 sabe que Pedro Scooby caiu de paraquedas no reality show da Globo. O atleta deixou claro diversas vezes que nunca havia acompanhado o programa e foi entendo o funcionamento da dinâmica conforme as semanas iam passando. Pelo visto, o rapaz segue levando a vida desse jeito tranquilo.

Eu, por opção, não quis ter nenhuma equipe que trabalhe com rede social para ficar comigo porque eu gosto mesmo de fazer meus posts, de me comunicar com a galera“, afirmou o atleta. “Então tá indo devagar porque tá indo do meu jeito“, completou.

LEIA MAIS:

Vale destacar que muitos ex-BBBs contratam equipes porque, com o acumulo de seguidores, eles começaram a fechar publicidades e outros tipos de trabalho, precisando de um auxílio. Mas, por enquanto, Pedro Scooby está apenas interessado em agradecer o carinho que vem recebendo do seus 6,4 milhões de seguidores no Instagram.

“Tô tentando ver todas as mensagens que estão mandando, tentando responder quem dá. Mas obrigado do mundo do coração pelo carinho“, completou o ex-BBB. Agora que a 22ª temporada do Big Brother Brasil chegou ao fim, para acompanhar Pedro Scooby, só ficar de olho em suas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Saulo lança o álbum “AETD+” com parcerias de Melim, Vitor Kley e mais

Música "Barbie Girl" está barrada no filme da Barbie

Música “Barbie Girl” está barrada no filme da Barbie