A atual turnê de Madonna, a “Madame X Tour”, não tem acontecido de forma fácil para a cantora. Em meio a cancelamentos e atrasos, Madonna vai sofrendo com os machucados e segue com a agenda de shows, muitas vezes cortando partes do espetáculo para entregar algo no mínimo agradável ao público.
E em seu mais recente show em Londres, no teatro The Palladium, Madonna atrasou o show e o teatro acabou forçando o encerramento do espetáculo cinco minutos após as 23h, horário máximo que ela deveria finalizar a apresentação.
Apesar disso, Madonna não desistiu e continuou o show, cantando “I Rise” em coro com o público e seus dançarinos, como mostrado em vídeo publicado em suas redes sociais.
“Artistas estão aqui para perturbar a paz… Eram 5 minutos depois do nosso prazo das 23h – nós tínhamos mais uma música para fazer e o The Palladium decidiu nos censurar ao descer a cortina de ferro que pesa 9 toneladas. Felizmente eles pararam no meio do caminho e ninguém ficou ferido… Muito obrigada a todo o público que não se mexeu e não nos deixou. Poder ao povo!”, escreveu Madonna.