Ariana Grande

Após atentado e show beneficente, Ariana Grande é oficialmente cidadã honorária de Manchester

Cantora recebeu grande honra nesta quarta-feira (12).

Ariana Grande foi um dos nomes mais importantes para a cidade de Manchester nos últimos meses. Honrando isso, a cantora é oficialmente cidadã honorária de Manchester, como anunciaram as autoridades locais. O título foi concedido à ela nesta quarta-feira (12).

Tudo começou com uma tragédia, quando um atentado acometeu seu show na cidade no dia 22 de maio, causando 22 mortes. Pouco tempo depois, Ariana ajudou a cidade se reerguer com o show beneficente “One Love Manchester”, arrecadando fundos para ajudar as vítimas. O show teve participações de artistas como Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry e Little Mix.

Por ter essa atitude, o título foi dado com honra à Ariana. “Seria compreensível se a jovem norte-americana não quisesse voltar nunca mais a esse lugar. Mas não. Ao invés disso, como uma artista, ela estava determinada que não deveria se apresentar de novo até voltar a Manchester”, disse o líder do Conselho de Manchester, Sir Richard Leese.

Em uma reunião, foi decidido por unanimidade dar esse título à cantora. Com muita emoção, a cerimônia foi encerrada com a música “Don’t look back in anger”, da banda Oasis, que virou um “hino” dos moradores locais após o atentado.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile