Até mesmo um anúncio de uma novidade na carreira de Taylor Swift já é capaz de impulsionar a discografia da cantora dentro da principal parada de álbuns da Billboard e ela agora aparece com nada menos que 7 títulos entre os 200 álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos.
O mais bem posicionado nesta semana, claro, é o “evermore”, o mais recente lançamento de Taylor, que nesta semana ficou na 11ª posição. Depois dele vem o “folklore”, também lançado em 2020 e que agora figura na 22ª colocação da Billboard 200.
A partir daí, cinco títulos anteriores da cantora aparecem na lista, com destaque para dois álbuns que voltaram para os 200 mais populares da semana.
São eles:
- “Lover”, na 53ª posição, subindo 13 posições em relação à semana anterior
- “1989”, na 86ª posição, subindo 5 posições em relação à semana anterior
- “Fearless”, na 161ª posição, retornando à Billboard 200 e completando 258 semanas na lista
- “reputation”, na 170ª posição, subindo 18 posições em relação à semana anterior
- “RED”, na 190ª posição, retornando à Billboard 200 e completando 161 semanas na lista
Taylor Swift marca relançamento do “Fearless”
Depois de toda a polêmica da posse de suas gravações masters, que ficou nas mãos de sua antiga gravadora e do empresário Scooter Braun, Taylor Swift foi liberada para regravar o seu antigo catálogo e vai começar a relançar seus primeiros cinco álbuns com o “Fearless”.
A nova versão do disco foi trabalhada para se parecer o mais próximo da versão original e além disso virá com músicas inéditas, nunca antes lançadas pela cantora e criadas na época das gravações originais do álbum.
Serão seis faixas inéditas, que deixa o “Fearless” agora com 26 músicas em sua totalidade, com a primeira delas sendo “Love Story”, que teve sua nova versão chegando ao público na última sexta-feira (12), no fim de semana do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.