Na última segunda-feira (6), uma live de Sérgio Hondjakoff preocupou o público nas redes sociais. No vídeo em questão, o eterno Cabeção de “Malhação”, estava em uma crise abstinência e, com um bastão, ameaçava o próprio pai de morte, o pedindo dinheiro. O fato assustou, principalmente, a família do ator, que pode o colocar a força, mais uma vez, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.
LEIA MAIS:
- Vídeo: Longe da rehab e em abstinência, ator Sérgio Hondjakoff tem surto e ameaça o pai
- Após mentir em vídeo, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, admite internação
- Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, realiza transplante capilar
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portal iG, os pais do ator, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, “buscam uma clínica de reabilitação para realizar uma internação compulsória“.
Embora tenha sido o ápice, a ameaça ao pai não é o único fator que preocupou a família durante esse período de abstinência do ator. Conforme o colunista, a instabilidade emocional de Sérgio, pela falta das drogas, tem sido corriqueira. Entretanto, a família, que ainda não deu entrevistas, estava tentando manter sigilo.
Vídeo: Sérgio Hondjakoff tem surto e ameaça o pai
No Instagram, Sérgio abriu uma live, claramente alterado. Na ocasião, ele segurava um bastão e ameaçava o próprio pai, o pedindo dinheiro. “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai para ir pra São Paulo e ele não quer me dar“, iniciou.
“Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, confessou.
Na sequência, o ator mostra o pai, que permanece em silêncio, e o ameaça com o bastão.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, ameaçou Sérgio Hondjakoff.
Confira o vídeo:
.