in ,

Após adiamentos, Meghan Trainor finalmente lança o novo álbum “Treat Myself”


Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, saiu o álbum “Treat Myself”… Por algum tempo, no entanto, parecia que nem sairia! Houve adiamentos. A data inicial seria em agosto de 2018, mas ela pediu mais um tempo pra criar. Esse tempo durou e ela não dava notícias. No final das contas, saiu!

Do projeto inicial, ela manteve o single “No Excuses” (o único que entrou na parada Billboard Hot 100). Fora isso, ela tentou se arriscar em sonoridades diferentes, como em “Waves. Mas o pop chiclete empoderado, marca registrada dela, continua em faixas como “Genetics”, parceria com The Pussycat Dolls.

Em entrevista à Billboard, Meghan falou da saga desse álbum. “Eu escrevi músicas suficientes para quatro álbuns, porque estava me adaptando ao que acontecia na indústria musical. Entrei em um lugar sombrio no qual pensei ‘não sei como seguir todas essas regras’”, contou. Ela admite, por exemplo, que não queria lançar o single “Let You Be Right” em 2018. “A gravadora, o empresário, todo meu time estava confiante nessa música. Os executivos das rádios diziam ‘é a única música que vai funcionar’. Pela primeira vez, eu falei ‘ok, vamos fazer o que todos vocês querem fazer’”, ela lembra. Mas o single nem entrou na Billboard Hot 100. “Essa bostava de previsão estava errada”, diz Meghan Trainor.

Depois do tanto drama, os fãs já podem curtir o álbum. Confira: