Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Após Adele, Ed Sheeran é cotado para headliner do Festival Glastonbury em 2017

O primeiro show de Adele em um grande festival, o Glastonbury, na Inglaterra, foi um enorme sucesso. A cantora se apresentou para um público acima de 100 mil fãs e chamou a atenção internacional para o evento britânico. A organização do festival já está pensando na programação de 2017 e cogitando nomes que proporcionem o mesmo impacto. Um dos nomes cotados é Ed Sheeran, de acordo com o jornal The Sun e o site Digital Spy.

ed-sheeran-wembley-2015-tour-dates-presale-600x335

No ano que vem, Ed Sheeran já estará com álbum novo. O cantor inglês avisou que tiraria 2016 de férias e retornaria no fim do ano com material novo. Vale lembrar que ele mesmo já demonstrou interesse por tocar no Glastonbury. Convidado anteriormente, só não aceitou porque achou que seria melhor ter “três ou quatro álbuns lançados” antes. O próximo será o terceiro de estúdio.

A favor do cantor, a certeza de atrair interesse das massas. Com a turnê do álbum “x”, ele esgotou ingressos para três noites no estádio Wembley, em Londres, o que virou um especial de TV nos Estados Unidos e um DVD. Ed Sheeran também tocou no Rock in Rio de Las Vegas, e agora é cotado para a próxima edição do festival brasileiro, no Rio.

Destaques