No último ano, Selena Gomez retomou sua carreira de atriz atuando no filme “Rainy Day In New York”. Esse seria um grande passo para sua carreira, já que é dirigido por Woody Allen, um premiado cineasta. No entanto, essa mesma característica pode ser a razão para que o filme nem seja lançado, já que surgiram várias acusações de assédio sexual contra ele, causando comoção na indústria do cinema.
Timothée Chalamet, um dos protagonistas do filme, deu uma entrevista à CNN e falou sobre o assunto. Durante sua resposta, ele deu a entender que o filme pode nem ser lançado.
“É importante falar sobre isso, mas fico exitante… O que eu disser pode deixar as pessoas com raiva. Então quando o filme sair – e se sair – vai ser importante falar sobre isso. Mas não é a hora”, falou Chalamet.
Veja:
BOMBA: Em entrevista à CNN, Timothée Chalamet, co-protagonista de “Another Rainy Day In New York”, dirigido por Woody Allen, onde Selena Gomez é protagonista, revelou que tal filme pode nunca ser lançado, devido às acusações de assédios sexuais sofridas pelo diretor da obra. pic.twitter.com/eDudZDBJSP
— Portal Selena Brasil (@PortalSelenaBR) 12 de janeiro de 2018
Até agora, não há qualquer previsão de lançamento.