in

Após acusá-lo de assediar seu namorado, Zara Larsson pede desculpa a James Charles e corrige a história


A cantora e compositora Zara Larsson voltou atrás em sua acusação contra o youtuber James Charles. Ela havia dito que o americano havia assediado seu namorado pela Internet, mas agora pede desculpa, porque entende que não foi exatamente isso que aconteceu. “Quando escrevi meu tweet dizendo que você deu em cima do meu namorado, eu não esperava que ganhasse essa proporção”, escreveu, “eu me senti muito mal depois, considerando o fato que me corrigi e deletei o tweet porque meu namorado falou comigo e me mostrou sua DM. Realmente não foi tão mal”.

A princípio, Zara havia acusado James de enviar “várias” mensagens para seu namorado, ignorando que ele é heterossexual. No fim das contas, ela descobriu que havia sido apenas uma mensagem – nada demais. A cantora “se empolgou”, porque James Charles vem sendo realmente acusado de assediar homens hetero pela Internet, o que gerou uma discussão enorme neste mês.

“Um homem gay dando em cima de um homem hetero não é o mesmo que um homem hetero dando em cima de uma lésbica. Não é incomum para homens hetero acharem que as mulheres em relacionamentos lésbicos só existem porque eles acham excitante. E, com isso, eles basicamente estão dizendo que a sexualidade delas e sua atração por mulheres não é real”, escreveu Zara na mea-culpa.

Ela continuou: “homens hetero são muito violentos e o estupro ‘corretivo’ existe. Homens punem mulheres lésbicas sexualmente por não serem heterossexuais. Um dos meus programas favoritos, ‘Nanette’ na Netflix, fala sobre isso. Eu sempre tento meu melhor para aprender e me desculpar se estou errada. Desculpe,James Charles, por ter envolver antes de saber a verdade e pela ansiedade que você deve ter sentido por tudo”.

Pelo Twitter, James Charles agradeceu as mensagens e desculpou Zara, chamando-a de “anjo” e dizendo que está “tudo bem”. “Só amor por aqui”, escreveu.