Foto: reprodução/ Instagram @POPline
in ,

Após acidente, L7nnon participa de live com o POPline diretamente do hospital

Rapper se envolveu em um pequeno acidente

Uma das maiores revelações do rap nacional, L7nnon, foi o grande convidado do “Eai, POPline” desta quarta-feira (03/2). Apesar da disponibilidade do rapper, a live teve que ser dividida em duas partes por um motivo inusitado: o artista estava esperando o atendimento em um hospital quando atendeu o chamado de Luan Poffo para o game.

Foto: reprodução/ @l7nnon Instagram

“Estou aqui no hospital, esperando para ser atendido, para tomar ponto, a mais de uma hora”, revelou L7nnon durante a transmissão. De acordo com o cantor, ele se envolveu em um pequeno acidente na praia e acabou abrindo o supercílio e precisou de cuidados médicos.

Apesar do susto, o artista disse que está tudo bem. “Tá suave”, garantiu. Mesmo assim o rapper fez questão de responder uma pergunta sobre a sua carreira antes de ser chamado pela enfermeira do hospital.

Diante do ocorrido, a continuação da live precisou ser remarcada e será anunciada em breve. 

Confira o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

E Aí, POPline?

Será que os artistas estão sabendo os míiinimos detalhes das suas carreiras? É sobre isso que falamos no quadro “E Aí, POPline?”. Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro e já tivemos as participações de Gabi Martins, Tainá Costa, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

  • Gabi Martins – 5 pontos
  • Tainá Costa – 6 pontos
  • Gloria Groove – 3 pontos
  • Pabllo Vittar – 2 pontos

 

 

Escrito por Douglas Françoza

POPline. Doc MAR ABERTO fala da inspiração para o projeto “Baseado em Amores Reais”

Luísa Sonza entra em estúdio e inicia gravação de álbum novo