Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 após a queda de um avião que o transportava, em Aracaju, no Sergipe, vai lançar um novo álbum no dia 18 de outubro com o auxílio da inteligência artificial. A notícia foi anunciada por Cizinato Diniz, pai do cantor.
O novo álbum de Gabriel Diniz será disponibilizado pelo Sua Música. Segundo o site da plataforma de streaming, com o avanço da tecnologia, muitas pessoas já têm acesso a várias ferramentas que conseguem reproduzir as vozes de outras pessoas e é isso que a produção do artista deve fazer, mas com uma tecnologia mais avançada do que a disponível para o público.
Leia Mais:
- EP em homenagem a Gabriel Diniz marca dois anos de sua morte
- “Jenifer”, de Gabriel Diniz, foi o vídeo musical mais visto do Brasil no 1° semestre de 2019! Veja top 10
- Música “Jenifer” ganhará cena especial na novela “Malhação” em homenagem a Gabriel Diniz
- Programa Hora do Faro será especial em homenagem a Gabriel Diniz no domingo, (02)!
“O Gabriel foi um gigante pioneiro e ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da inteligência artificial, não poderia ser diferente! No dia 18 de outubro, nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: ‘Não é, Mas Poderia Ser’. Mais informações em breve”, publicou Cizinato Diniz.
Leia Mais:
- Após morte de Gabriel Diniz, clipe de “Jenifer” sobe 591 posições entre os mais vistos e entra top 10 mundial!
- Whindersson Nunes, cantor? Youtuber escreve e canta música em homenagem a Gabriel Diniz
- Instagram de Gabriel Diniz cresce mais de meio milhão de seguidores horas após o anúncio da morte do cantor
Gabriel Diniz morreu aos 29 anos e lançou três álbuns em vida, além de outros três ao vivo. O cantor também disponibilizou três EPs e diversas parcerias musicais ao longo da carreira.