Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia: "feminismo é ideologia diabólica". Foto: Divulgação
Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia: "feminismo é ideologia diabólica". Foto: Divulgação
in ,

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia: “feminismo é ideologia diabólica”

“Podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda”

Apontada como suposto affair de Gusttavo Lima, a influencer Gabriela Couto negou ser a razão da separação do cantor com Andressa Suita. Ela citou que está sendo julgada injustamente como amante.

“É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios”.

Gabriela Couto nega ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Foto: Instagram
Gabriela Couto nega ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Foto: Instagram

Gabriela foi hackeada no Instagram

Segundo Gabriela, o seu perfil foi invadido e publicaram uma foto dela jantando com Gusttavo Lima:

“Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram. Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio”.

Influencer chamou feminismo de “ideologia diabólica”

Gabriela fez um longo discurso, mostrando sua solidariedade para Andressa e criticou o feminismo:

“Quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse. A verdade veio à tona mais rápido do que eu pensava e espero que sirva de lição para que as pessoas se conscientizem e se responsabilizem por o que falam e postam nas redes sociais porque tudo o que fazemos temos que ser responsáveis por isso. As máscaras caíram e desejo que o quanto antes possam encontrar o amor de Deus para deixar as outras em paz”.

 

 

Escrito por Helena Marques

“Quero viver ‘por’ música, e não ‘de’ música”, afirma DONATTO em entrevista ao POPline

Direto de Casa com POPline: Tropkillaz mostra estúdio onde músicas serão gravadas