in

“Apesar do meu último álbum não vender tão bem, ainda posso ganhar dinheiro com turnês”, diz Ciara

Os compromissos promocionais do álbum “Basic Instinct” acontecem desde 2009. Ao ser lançado no último dia 14 de dezembro, a expectativa é que o novo disco da Ciara tirasse a cantora do prejuízo arrecadado com “Fantasy Ride”, mas não foi bem assim.

A previsão da Billboard é que “Basic” não ultrapasse as 40 mil cópias na sua semana de lançamento – que termina na próxima terça-feira, 21. A cantora foi ultrapassada por Michael Jackson – cujo o primeiro álbum póstumo deve chegar as 250 mil cópias vendidas – por R. Kelly e Diddy-Dirty Money.

Apesar do número inexpressivo, suas apresentações ao vivo recebem de elogios da crítica e é nisso que a cantora quer se concentrar. “As vendas são apenas uma fração de uma carreira”, indagou a cantora ao The Associated Press.

Quando perguntada se, para ela, turnês são mais importantes do que comercializar álbuns, Ciara não relutou: “Claro! Artistas como Madonna pensam assim há anos. Ela coloca um single no mercado, sai em turnê e ganha mais de 200 milhões de dólares. Apesar do meu último álbum não vender tão bem, eu ainda posso ganhar dinheiro e fazer turnês”, respondeu.

“Eu quero falar com todas as pessoas que não gostam de mim. Quero gritar e mostrar como me sinto. Escrever coisas ruins sobre as pessoas é muito fácil. Quanto mais difícil são as críticas, mas eu luto. Eu acredito que ficarei aqui por muitos anos”, concluiu.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja as performances de Katy Perry, B.o.B. e Bruno Mars no Z100’s Jingle Ball

Kelly Rowland anuncia novo single: “Make Believe”