in ,

“Apesar do McBusted ter sido um sucesso, um monte de fãs do McFly odiavam”, diz Harry Judd


Harry Judd, baterista do McFly, sabe das coisas. A banda está voltando à ativa, após a experiência do supergrupo McBusted (união com os membros do Busted), e ele acredita que esse é um momento importante de resgate do público. “Apesar do McBusted ter sido um sucesso, um monte de fãs do McFly odiavam”, disse à revista NME.

McFly_1

É verdade. Grande parte dos fãs não apoiava o McBusted, porque o supergrupo surgiu quando o público já estava no aguardo – há anos – de um álbum novo do McFly. Além disso, o McBusted durou mais tempo do que o imaginado: foram duas turnês e um álbum de inéditas. Enquanto isso, do McFly, nada.

“O McBusted foi um grande sucesso, mas em silêncio, foi um fracasso. Todos nós somos muito educados e evitamos confronto. O último show aconteceu e nós estávamos meio ‘ok, tchau!’. Nós sabíamos isso, mas não falávamos. Estávamos todos bem com isso”, conta Harry.

Atualmente, o McFly está com uma turnê diferente, na qual fazem três shows seguidos em cada cidade, apresentando seus álbuns na íntegra. O projeto se chama “Anthology Tour” e passará por quatro cidades do Reino Unido apenas: um “esquenta” para o retorno da banda, que ainda não anunciou data de lançamento para o aguardado álbum novo.