Após os escândalos envolvendo sua participação no X Factor americano e no The Voice britânico, Cheryl Cole tirou uns dias de folga e viajou para Los Angeles com sua companheira de Girls Aloud, Kimberley Walsh.
A cantora britânica também está nos Estados Unidos para gravar algumas cenas adicionais para o X Factor, reality show que estreia em setembro. Mas não é por nenhum desses fatores que ela e seu empresário na terra do Tio Sam, will.i.am, vão deixar o plano de fazer de Cheryl um grande nome no mercado musical americano.
Cheryl ainda planeja lançar seu álbum “Messy Little Raindrops” nos Estados Unidos este ano. A versão americana do álbum trará também os sucessos do “3 Words”, músicas inéditas e outras repaginadas.
De acordo com o tablóide The Sun, a cantora de “Promise This” esteve gravando novas músicas no famoso Sunset Marquis Hotel Studios, onde outros nomes da música, como Madonna, Cindy Lauper e Chaka Khan já gravaram.
Uma fonte próxima à cantora informou ao jornal: “Cheryl amou trabalhar nesses estúdios. Algumas das cantoras que já gravaram lá são suas heroínas de muito tempo.”
“Esse foi o lugar perfeito para Cheryl colocar sua cabeça de volta ao trabalho”, concluiu a fonte.
Nas últimas semanas, Cheryl Cole chocou a todos no Reino Unido ao, supostamente, estar em processo de voltar a se relacionar com seu ex-marido, o jogador da seleção inglesa de futebol Ashley Cole, que foi pego em uma série de relações extra-conjugais durante os anos que estiveram casados.